30 novembro, 2010

Tu

- ...
- Alô, Pedro?
- ...
- Pedro, meu amor, é a Maria! Recebi a carta, Pedro, e nem sei como eu consegui esse telefone! Eu só queria ligar pra ouvir sua voz e pra te dizer que vai ficar tudo bem por aqui. Quando você volta, querido? Tô morrendo de saudades, sabe... Saudades de fazer aquele feijãozinho com beterraba batida que você tanto gosta, de enrolar meus dedos em seus cachos enquanto você me conta sobre o seu dia... Ah, várias coisas! Vai, me diz logo quando é que você volta!
- ...
- Para com isso, meu bem, para! Tá me deixando aflita! Onde é que você tá? Vai, me conta que eu vou aí correndo te buscar, você deve estar louco pra deitar na nossa cama quentinha, não é? Tirar os sapatos apertados e resmungar de dor... Hein, querido?

Tu
Tu
Tu
Tu
Tu
(...)

3 comentários:

Unknown disse...

ô Maria, era despedida!

(Lulululu, só tu pra me dar um sorriso assim, de brinde)

Marcela disse...

A indiferença deixa as pessoas loucas. Tenho dito...

Júlia Borges disse...

e o pior é que maria deveria estar certa...muito embora muitos pensem que não.