09 janeiro, 2012

É, é foda porque você acaba virando cocaína e o estrago é exatamente o mesmo e foda-se se você não concorda mas eu perdi as minhas vírgulas de novo e olha só como eu tô agora enxugando as lágrimas com tapas nos olhos e espremendo a cabeça com as mãos como aquela pintura que eu esqueci o nome e socando pra ver se sai alguma coisa dessa merda e que ódio que ódio que ódio de mim mesmo que fico completamente fora do normal perto de você escrevendo sem concordância nenhuma pelo menos não quando passo os olhos pra ver como está mas você não sabe como eu sou obcecado por isso tudo e por essa dor e pelo gozo e pelos sorrisos de fim de tarde e puta que pariu CRISE DE ABSTINÊNCIA FODIDA você não pode aparecer de novo não agora não não não não agora pelo amor de deus que eu não tenho mais nariz pra você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adeus Luíza, seja muito feliz. =]

Anônimo disse...

,

Luíza Oak disse...

Obrigada, anônimo.

Paula disse...

As vírgulas vão aparecer, sempre aparecem. Torço por você, fique bem!

natalia disse...

me identifiquei muito!!! precisei comentar =)

acho que vou deixando as vírgulas pelo caminho, é pra não me perder. um dia eu volto para buscá-las, ou não...