14 outubro, 2010

?


- Eu acho que você deixou na prateleira. Ou debaixo daquela cama barulhenta que às vezes parecia querer quebrar... Será que foi junto com o copo sujo de requeijão? No cinzeiro cheio de guimbas e de fumo? Pode ser que tenha descido pelo ralo do chuveiro. Ou não, talvez o vaso sanitário o tenha engolido, isso... Não! Tenho quase certeza de que levamos pra algum lugar. Corrija-me se eu estiver errada. Será que aquelas formiguinhas safadas o carregaram pela grama enquanto eu cochilava? Bem que notei que elas estavam quietas demais... Ou então o sol o sugou mesmo. - risos.

- ...

- É, acho que foi. Porque eu não lembro de você ter trazido. Não, não tudo. Eu não devia era ter colocado sob sua responsabilidade, sabia que você ia deixar lá.

2 comentários:

Júlia Borges disse...

?

Anônimo disse...

de todos os textos, esse é o que eu mais me identifico, sabia?