12 outubro, 2010

Cara cara


É, e agora eu não consigo dormir pensando na putaria que você fez com a minha vida. Chega bagunçando logo as gavetas e jogando todas as roupas no chão e enrolando o lençol esticado da cama e mudando tudo de lugar e cada centímetro que você pode. E aí acaba que muda a cor do meu cabelo e da minha pele e dos meus olhos e o tamanho das minhas unhas e o meu jeito de andar largada e o meu bom hálito de sempre e a minha mania de querer aparecer toda hora e olha só! até meu jeito de escrever você conseguiu bagunçar ou você ainda não reparou que eu quase não uso mais vírgulas? Pois é, o querido Caio me ajuda bastante nessa porque ele sabe como é a sensação de ter baldes de merda em cima de você e não saber nem nadar nem se limpar nem ficar cheirosinho nem nada, cara, nem nada. E agora colocando essas duas últimas vírgulas forçadas pra ver se alguém entende melhor o meu pedido de socorro porque eu não aguento mais viver sem viver, cara, não aguento mais. Três e vinte da manhã e eu aqui falando de você e eu tenho de acordar cedo pra cacete mas obviamente perderei a hora e daqui a uma semana provavelmente a merda do emprego e aí? como eu fico, cara? é, eu também não sei acho que se eu soubesse não estaria aqui às quase quatro horas da manhã escrevendo porque eu demorei trinta minutos pra pensar essa titica – acho que conheci uma mulher que dizia essa palavra – e ainda ficar mudando de assunto piorando a estrutura mas que droga isso não é um texto literário muito menos um texto a ser publicado e eu não sei por que eu ainda fico me preocupando com essas merdas. Foda cara, foda.

3 comentários:

Unknown disse...

"porque eu não aguento mais viver sem viver" +1

Gostei demais do seu 'desvaneio'.. to te seguindo! beeeeijos

E ahh, 4hr da madrugada você escrevendo, e eu falando de tags .. DEUS. ;P

Júlia Borges disse...

hm...
parece que eu me enganei.
acho que você deixou de me contar coisas na terça, no feriado.

Sasha disse...

Isso ficou revoltante, cara.


E adorável.