11 outubro, 2010

Nonsense/brainstorming direcionado

Depois de tanto, tantas viradas e viradas e giros de trezentos e sessenta graus na circunferência da vida, temida, vivida, corrida; minha carne ainda tem sede e sussurra em meu ouvido esquerdo todas as mazelas - e é engraçado como rima com gazelas - e as frases de amor frias que esquentavam os dezoito graus que tremiam a gente e um abraço um beijo roubado uma pontada filha da mãe no estômago! Como era boa, argh, desejo tremilicando as malditas pernas de gozo e vida e suor.
Sede.
Segura firme no meu braço e faz aquela piadinha sacana de sempre e me alisa e me deixa cheia de vontade de argh eu nem quero mais saber.
Toma cuidado que a dor pode estar ali no canto direito te olhando e você vai levar um susto.

4 comentários:

Rodrigo R disse...

Bem legal (;

Parei pra ler teus textos !

Júlia Borges disse...

que direção é essa?

Luíza Oak disse...

Uma certa. Reta.

Anônimo disse...

faltam borboletas no estomago?